No ato foram lembrados in memorian Geraldo Garcia, Dorcelina Folador, Margarida Marques, Ricardo Brandão, Ricardinho (Ricardo Castro), Acácia Milhomen, Marçal de Souza, Egídio Brunetto e Marta Guarani. ____________________________________________________________________
O aniversário de 36 anos da criação do Partido dos Trabalhadores foi comemorado na sede da Fetems (Federação dos Trabalhadores em Educação de MS) no último sábado (13), em Campo Grande. A presidente do Diretório Municipal do PT, Maria Rosana Gama recebeu as companheiras e companheiros numa festa que reuniu também novos filiados e simpatizantes.
O deputado estadual Pedro Kemp (PT), que há 30 anos é filiado ao partido, cujo marca principal é a luta dos trabalhadores por igualdade social, foi categórico ao afirmar que o partido embora tenha crescido e enfrentado problemas, continua sendo a principal ferramenta de luta da população brasileira em busca de um País com projeto político voltado para aqueles que mais precisam e também, para o fortalecimento democrático.
Reforçou junto à militância que mesmo diante do apelo da “grande mídia”, que é ligada aos grupos de direita, a força do trabalho do PT e a convicção dos militantes dão condições favoráveis para que a luta continue e que permaneçam no Partido dos Trabalhadores todos aqueles que desejam um Brasil mais justo e digno de se viver.
No ato foram lembrados in memorian Geraldo Garcia, Dorcelina Folador, Margarida Marques, Ricardo Brandão, Ricardinho (Ricardo Castro), Acácia Milhomen, Marçal de Souza, Egídio Brunetto e Marta Guarani.
“Quem acredita que é possível lutar, resistir, o seu lugar é aqui dentro do Partido dos Trabalhadores”, disse Kemp.
O encontro teve a presença de Geraldo Espíndola, que fez o show de encerramento.
Jacqueline Lopes – Assessoria de imprensa Mandato Pedro Kemp
Imagens: Alessandro Pierin (Mandato Amarildo Cruz); Laila Pulchério (Diretório do PT); Jacqueline Lopes (Mandato Pedro Kemp) e arquivo
0 comentários