Leis e Projetos

Uma longa e produtiva carreira em defesa do trabalhador.

Procurar Leis ou Projetos

Situação da Lei ou Projeto

Todas

Arquivada

Em tramitação

Lei

Utilidade Pública

 

Associação de Moradores do Bairro Nossa Senhora das Graças com sede no Município de Campo Grande-MS.

maio 24, 2011

Lei 3. 387 de 02/07/2007

Declara de Utilidade Pública Estadual a Associação de Moradores do Bairro Nossa Senhora das Graças com sede no Município de Campo Grande-MS.

Art. 1º Fica declarada de Utilidade Pública Estadual a Associação de Moradores do Bairro Nossa Senhora das Graças, com sede no Município de Campo Grande – MS.

Art. 2º Esta Lei entra em vigor na data de sua publicação.

Sala do Plenário Julio Maia, 22 de maio de 2007.

 Pedro Kemp – Deputado Estadual PT

JUSTIFICATIVA

Associação de Moradores do Bairro Nossa Senhora das Graças de Campo Grande é entidade sem fins lucrativos, fundada em 02 de fevereiro de 1986, tendo por finalidade defender os interesses coletivos dos moradores, buscando soluções para as principais reivindicações do bairro junto aos órgãos públicos, além de fortalecer, promover e integrar os associados e prestar serviço á comunidade.

Além das ações específicas destinadas ao conjunto de moradores do bairro,a Associação também oferece cursos de artesanatos e trabalhos manuais, desenvolve uma horta comunitária e realiza eventos culturais e esportivos, possibilitando também a participação de pessoas residentes em outros bairros.Pela relevância das atividades da entidade, é que solicitamos o apoio dos nobres Deputados para aprovação do presente projeto.

 

admin
admin

0 comentários